Como Comprar
Como faço para recuperar minha senha?
Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida Informe o endereço de e-mail para sua conta. Um código de verificação será enviado a você. Uma vez recebido o código, você poderá escolher uma nova senha para sua conta.
Como faço para saber meu e-mail de cadastro?
Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Editar Perfil” e o e-mail cadastrado aparecerá. Para sua segurança mantenha as informações reservadas com acesso de utilização restrito.
Como faço para achar o produto que quero?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “torta” – no campo buscar produto no topo da página das linhas ou da loja e clique “Pesquisar”. A busca no topo da página principal não retorna informações de produtos.
Como faço para escolher o peso?
Todas as informações do peso do produto estão disponíveis no carrinho de compra. Ao escolher o peso que deseja o preço altera a cada quantidade escolhida.
Como faço para realizar um pedido?
Achou o produto que você queria? Escolha o que deseja comprar para você e sua família – e clique em “Adicionar ao carrinho”. Feito? O prazo de entrega é de 12 horas (doze horas úteis) para São Paulo – Capital. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.
Os nossos congelados somente são entregues em São Paulo – Capital (veja aqui os bairros que entregamos) , faça seu login e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
Posso comprar pelo telefone?
Não vendemos por telefone ainda, futuramente teremos esta forma de venda à sua disposição. Se quiser falar conosco ligue no 11-30219905 ou envie-nos um e-mail para emporio@emporiodonarita.com.br.
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Trabalhamos com um único tipo de Frete e é válido para todas as áreas que entregamos na cidade de São Paulo. Não entregamos fora destas regiões. Não entregamos para outros estados. Clique aqui e veja a lista de bairros da cidade de São Paulo que fazemos entregas.
Frete Grátis em compras acima de R$ 150,00
Frete de R$ 20,90 em compras até R$ 149,00
Importante! Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Conta”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. O Empório Dona Rita – Tortas, Quiches e Molhos Caseiros e Congelados não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.